NY&PERC Racing

Este Blog e sobre Automodelismo em geral. Agora em Recife e na construção em NJ/NY-USA.Este blog foi criado em Abril de 2006 para organizar corridas em NJ. Hoje concentrato No OffRoad e OnRoad em Recife no Aeroclube de Pernambuco.Para ver este blog desde o comeco,clique no "arquivos"(archives).Estou tomando como base de construcao os blogger's dos:Zangoes e do Rogerto KEN.

domingo, abril 23, 2006

Kit RTR F103RS Willams BMW FW22





(Resposta p o Tuba)Pois e comprei um kit RTR do F103 com body BMW Williams FW22 do Rauf Schumacher(Carro c rolamentos,pneus de borracha frizados,radio,carregador e bateria) no ebay. Ele veio numa caixa grande com a logomarcada BMW, escrito em alemao/ingles produzido no Japao. Ja procurei a referencia da tamiya, mas nao tem. E infelizmente depois que comprei mas nunca encontrei esse kit em lugar algum. Talvez tenha vendido na Alemanha. Nao sei!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Marcelo,
Sou amigo pessoal do Tuba vi que vocês estavam procurando referencia sobre um f103 do Ralf, eu tinha visto isso em uns sites da Alemanha, uns 6 meses atrás, eu achei um link que tem ainda algum dado oficial sobre esse carro. Alias era uma série especial que tinha três modelos se você observar foi lançado da seguinte forma ‘Formel 1 Type-F, Type-M, FW22’

http://www.hposch.de/hubsi/Modellbau/RC-Car/Neues/Neuigkeiten_Tamiya_Sept_2000_F1.htm

Abraços,
JM

5:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Achei outra referencia que tinha falado. http://www.hobbyshop.ch/Tamiya.htm Olhe na parte ‘Formel 1 und GT/Prototypen’ Tem lá a BMW Williams F1 FW22.

Eu tinha visto isso quanto estava procurando um carro para equipe de noturna Mazda 787B que esta na parte ‘Für 2006 angekündigte Neuheiten’ que significa novidades anunciadas para 2006. Tomara que lancem, alias três itens que estão ali anunciados já foram lançados; o F103GT, o mini Suzuki Swift Super 1600 e TA05 Arta NSX. Eu me lembro que o que mais me animou no dia em que achei esse site é que se você clicar na foto da F-40 que também é um sonho meu de compra, você verá o bico da Mazda presente não só em foto de catálogo.

Abraços,
JM

5:59 AM  

Postar um comentário

<< Home