NY&PERC Racing

Este Blog e sobre Automodelismo em geral. Agora em Recife e na construção em NJ/NY-USA.Este blog foi criado em Abril de 2006 para organizar corridas em NJ. Hoje concentrato No OffRoad e OnRoad em Recife no Aeroclube de Pernambuco.Para ver este blog desde o comeco,clique no "arquivos"(archives).Estou tomando como base de construcao os blogger's dos:Zangoes e do Rogerto KEN.

domingo, outubro 01, 2006

Fisurado pra correr ou Secura pra andar!

Como falamos na minha terra, "Estava com uma secura pra andar". Pois é no do domingo 24 de setembro fui sozinho para pista andar pela manhä. Os ultimos fins de semana do veräo tem ficado dificil ou quase impossível para nos reunirmos na pista. Cada um suas desculpas: Igreja, família, dormir, lagos, praias e etc. Todos motivos nobres.Näo se trata de uma reclamaçäo, mas todos nos abemos que o inverno ta chegando e a pista vai ficar lotada né!...
Algumas baterias pra carregar e matar a Secura!
Eu sozinho na pista
Minha mesa: Aspirador ao fundo para destrair me e o inceparavel Tereré
Recadinho das peças abandonadas por Juninho na sua mesa...
Foto da pista tirada do outro lado, no começo da reta. Há, vim de lá agorinha hoje dia 01 de outubro e as peças continuam lá. Intocáveis!