Diario da Corrida - Ultima corrida 28 de março de 2009. Por Maninho. Esse relato do nosso mestre de cerimonia ficou muito bom!
As duas da manhã as notícias não eram lá de boas... o rolamento da campana do meu carro fudeu geral...e aí??? às 8 teriamos que está no aero pra agilizar a corrida que iria começar ás 9 da manhã, pois bem, as 8:15 estava eu e Bruno meu babão exterminador de Box, na rua da Palma tentanado achar danado do rolamento... vai pra cá vai pra lá e finalmente, mesmo sendo se segunda linha, ele tá na mão; com corrida garantida fui pra casa pegar as paradas e por volta de 9 da manhã e com um atrazo da porra, chegamos... Apesar do atrazo enorme relaxei, pois tinha passado a semana toda sonhando com esta porra.. setagem do motor, supenção, relação e tal. Vamos nessa
Chegando no aero... a coisa tava linda.. sol de rachar, pista quase pronta, Fred o Pena sem dormir quase desmaiando, bem tava tudo muito mais ou menos... Tapa buraco, corre atráz de trasnponder, ajuda pegar o som, instala, resolve broncas e tal... tudo aparenta estar ocorrendo bem diferente do que foi pranejado, mas é isso com barro na camisa, nariz e tudo quanto é lugar, pela velocidade tá valendo geral. Carro pronto na pista um tanque de treino e pronto deixa o bixo pra quando chegar a hora de correr. Neste momento vou fazer revisões dos carros concorrentes,,, hehehhe sempre claro deixando um parafuso frouxo ou coisa parecida, O carro que Emerson Fulerage, chegou desmontado... e sem vela, montamos, depois montei o motor do carro da Hobby Mais Braun GP, mas não era só a fala de motor que estava impossibilitando o possante correr, faltava flyeheel, servos, e um monte de coisa, sem esquecer dos pneus e rodas. Bem com a ajuda incansável de Thiago meu babão quase casado, pegamos os carros dele e fizemos um desmonte geral para equipar o carro da Hobbymais Braun gp com um motor totalmente ilegal, movido a substâncias proibidas do funk, relacionado com narcotráfico de eter, procurado por muito lolozeiros de plantão. Finalmente o carro doidão tava pronto e logo o cheiro do éter tava com a porra pelo aero.
Haaaaaaaaaaaaaaaaa e cadê a antena do transponder?? A lenda II, liguei para Antônio o cara da cruz, Estava na entrada do aero e nem pensou duas vezes, pegou a barca e foi pra o Centro do Recife comprar os componentes eletrônicos para fazer a antena, acompanhado de Fred o pena do som, num instante foram e voltaram, ai tu pensa que tava tudo certo??? O conector comprado era fêmea e lá na outra ponta também era fêmea e tu sabe mulher com mulher dá jacaré, e homi com homi da lobisobem gay. Depois de muito tentar fizeram a tradicional gamby, e tudo deu certo.
Elétrico tomada de tempo, duas famílias disputavam o lugar mais alto do automodelismo, a waitenbergs e palungos, ahuuahau ah tá errado eu sei mas o diário é meu e escrevo do jeito que eu quero. Sem muita poeira e muito menos barulho as bartinhas elétricas voavam baixo, não lembro dos resultados depois até posto hó. Só sei que quando acabou a tomada de tempo era a hora do bixo pegar,,, zuadeira total, o cheiro de éter do carro doidão se misturava com o nitro e coisa e tal... Começamos e eu tava na primeira bateria com WalterPitgay, e Mauro wistenberg lima, nem lembro mais quem ... so sei que neguinho ficou pra traz com minha última e veloz volta. Resultado estávamos na final.
A outra bateria Rafa cara de tabaca, ao lado de Cleyton Jopaviinformaticaocarade natal, e tal pegue aqui na minha mão, acho que Cláudio Cardoso também e sei não so sei que tinha um bocado de gente. Passou quem passou, e parece-me que o carro doidão da braum GP por motivos de está sem condições reais de correr devido a grande quantidade de éter da loló, ficou de fora da final.
Afinal, a final acaba né,,, pois bem largando em quarto e logo na minha frente estava o bafo de g. rafa, eu fiquei direto no Box.. larguei dele. A vela do meu carro já dava sinais que não iria agüentar e foi isto mesmo. A porra da vela foi se fudendo aos poucos até eu ficar na 17 volta impossibilitado de voltar a pista com velocidade. Mas como nem tudo na vida é sofrimento, o carro de walterpitgay, tava com servo quebrado, arranquei a vela do carro e coloquei no meu. Bem a situação era a seguinte, eu na 17 volta neguinho na minha frente estava com 35 voltas... fomos atraz e voltando em 10 lugar cheguei até o 6 e fiquei, muito tempo, porra.. tempo pra caray, até que depois consegui pegar o 5 colocado que era Antonio o Cara da cruz, passei ele pois o mesmo ficou parado no Box devido a uma ligação invertida de bateria que meu mecânico fez de propósito.. bem é aquela historia, tem amigo safado quem pode. Terminei em 5 mas pra mim foi como se fosse em 1, pois terminei a corrida e fiz quase 10 minutos de prova sem virar ou capotar... FOI DU CARAY, agora é esperar a próxima corrida e quem não correu, corra pq é muito bom veio. abraço
Maninho
1 Comments:
maninho realmente vc eo cara parabéns veio gostei demais do diario da corrida
Postar um comentário
<< Home