NY&PERC Racing

Este Blog e sobre Automodelismo em geral. Agora em Recife e na construção em NJ/NY-USA.Este blog foi criado em Abril de 2006 para organizar corridas em NJ. Hoje concentrato No OffRoad e OnRoad em Recife no Aeroclube de Pernambuco.Para ver este blog desde o comeco,clique no "arquivos"(archives).Estou tomando como base de construcao os blogger's dos:Zangoes e do Rogerto KEN.

domingo, abril 08, 2012

AUSENCIA EM 2011


Amigos do hobby, estive afastado completamente do nosso Lazer. Nem corridas, montagens, internet, pista, nada ligado ao RC em 2011. Fiquei sabendo de algumas informações por alguns amigos.... Lazer = assitir a Nascar/F1 e indy.
Em Recife, tem duas pistas de On-road. Uma no Aeroclube de PE, outra proxima ao clube Pica Pau. (pista profissional). Depois de ter passado 6 meses somente penssando em trabalho, estou conseguindo voltar a jogar games no fim de semana, mas, ainda tem muito trabalho pela frete. RC talvez 2013. Realmente fica dificil ficar longe do hobbie que tanto gostamos. Espero poder estar um pouco mais proximo do RC no segundo semestre.

Novidades viram, Segue algumas imagens de coisas novas e boas do RC: