NY&PERC Racing

Este Blog e sobre Automodelismo em geral. Agora em Recife e na construção em NJ/NY-USA.Este blog foi criado em Abril de 2006 para organizar corridas em NJ. Hoje concentrato No OffRoad e OnRoad em Recife no Aeroclube de Pernambuco.Para ver este blog desde o comeco,clique no "arquivos"(archives).Estou tomando como base de construcao os blogger's dos:Zangoes e do Rogerto KEN.

segunda-feira, abril 24, 2006

Ate que fim chegou o Tamiya F103GT


Pois e!Publiquei e recebi o F103GT na ultima segunda 24 e apos os caras que estao andando aqui de F1 F201 verem o carro. Resolveram comprar tb.Fiz o pedido na terca a noite e hoje esles chegaram, mais 4 carros.
Nao publiquei nada no blog,pois estava montando,pintando e modificando logico o no chassis. Essa foto sao dos kits que chegaram hoje. Amanha vamos a uma loja especializada em eletricos(XRay) e combustao(Serpent)"CRUIZIN RC". Depois vou colocar todos os sites das lojas aqui da regiao.
Amanha tem mais fotos....





Ate que fim chegou o meu novo Tamiya F103GT.
Comprei de um site de Hong Kong. Nem acreditei quando vi escrito no manoal de instruicoes a data de 2006. E isso mesmo, quega de coisas velhas e falta de pecas, acho que agente que gosta dos "formulinhas" ja temos chassis e pecas novas.E e logico que foi aprimeira coisa que fiz foi comecar a montagem. Parei agora as 01h30 da manha no diferencial trazeiro. Amanha termino e colo mais fotos e detalhes. O que posso dizer ate o momento, e que o chassis e muito bom.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Marcelo, muito maneiro o seu blog, coloquei um link dele no meu blog sobre turismos ok? Um abraço e mande mais informações sobre este 103GT! Valeu.

9:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Marcelo, pelo Blog e pelos carros.Vamos trocar informações. Contamos com o seu apoio nessa nova fase da APEA também.

11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Opa
Bem legal mesmo!!
[s] tubA :)

2:08 PM  
Blogger Robekensugi said...

Ola Marcelo. Tudo joia?
Encontrei o seu Blog no Zangoes do Tuba e ja coloquei o link no meu Blog(Roberto's RC car in Japan)
Seu Blog ta joinha!!!

6:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Marcelo, Bem legal seu blog e continue mandando informações sobre esse kit f103 GT, eu to pra fechar um em uma loja do japão, queria saber se gostou do carro na pista.
Alias, eu respondi seu tópico sobre F103RS Willams BMW FW2. Eu tinha visto esse carro sim, bem que a tamiya poderia lançar em serie essas rodas mais estreitas, elas ficam mais bonitas no carro.
[]s,
ZM

6:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esse modelo tambem usa bolhas 200mm ou usa 190mm?

12:34 PM  
Blogger Marcelo said...

Obrigado pelos contatos e pelos links. Eu vou colocar os sites de vcs logo quando eu aprender a fazer. Por enquanto vou alimentando o Portal. Depois vou colocar mais informacoes do F103GT.
Valeu!

9:52 PM  

Postar um comentário

<< Home